• image

A Empresa

A Madeireira Rorigues é uma das maiores exportadora de madeira do Brasil, exportando seus produtos para Estados unidos, Reino Unido, Porto Rico, Alemanha, Holanda, Itália, Bélgica, África do Sul e Australia. Especializada na produção de Compensador de qualidade, a empresa garante aos seus clientes a procedência legal e certificada da madeira utilizada.

Histórico

A Madeireira Rodrigues, instalada no Município de Correia Pinto, no Estado de Santa Catarina, iniciou suas atividades nesse município no dia 03 de julho de 2004, com experiência acumulada por seu patriarca Nereu Rodrigues por mais de 30 anos no ramo de madeiras e compensados, como na Indústria de Madeiras Guarujá, no município de União da Vitória – PR, entre 1970 a 1987 e Nereu Rodrigues & Cia Ltda, no município de Aripuanã – MT, de 1987 a 1993, e de 1993 a junho de 2004 no município de Pinhão – PR, das quais o Sr. Nereu Rodrigues foi fundador e gerente geral.

Atualmente a empresa conta em sua administração com o empenho e dedicação de seus filhos Sergio Roni Rodrigues, César Luis Rodrigues, Célio Luis Rodrigues e Gilson Pedro Rodrigues os quais, com os ensinamentos do pai, estão comprometidos em fazer com que a empresa tenha um desenvolvimento tecnológico, administrativo e comercial.

Sabendo disso, eles participam de todo o processo de tomadas de decisões e se empenham pessoalmente na gestão de todas as fases do processo industrial, comercial e administrativo, dando continuidade aos ideais do patriarca. Atualmente a empresa conta com equipamento moderno e de alto rendimento, isso faz com que seu produto atinja alto índice de qualidade, e também a empresa atinja excelência nos itens de tecnologia, produtividade, meio ambiente e satisfação do cliente.

Especializada na produção de compensado, a empresa dispõe atualmente de uma capacidade produtiva instalada para a produção de 7.000 m³ de compensado mensais. A produção é inteiramente voltada ao mercado externo, exportando para países da Europa e América, dentre os quais Alemanha, Reino Unido, Bélgica, Itália, Holanda, Estados Unidos e Porto Rico.

A Madeireira Rodrigues gera aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos, locando mão-de-obra em toda a região de Correia Pinto. A empresa exerce relevante papel social e econômico na região, contribuindo assim para o desenvolvimento do Brasil.



  • image
  • image
  • image
  • image
  • image
  • image
  • image


Focalizar todos os nossos esforços na qualidade e desenvolvimento dos nossos produtos, sempre com alta tecnologia para a satisfação dos clientes, mantendo o diálogo e convívio com as partes interessadas representadas pelos clientes, parceiros, fornecedores e a comunidade.

Ser reconhecida como a melhor empresa de Lâminas e Compensados para exportação, investindo sempre na tecnologia e na qualidade dos nossos produtos.

Qualidade, Visão e percepção de negócios, Ética, Agilidade, Comprometimento e Foco no cliente.